BannerFans.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Fim Do Mundo

Muitos estão esperando o fim do mundo para 2012, coisa que já ocorrera em 1958 e 1962, quando Joseph Smith alegou que aconteceria e não aconteceu e vendo a apreensão da humanidade no contesto geral.

Analisando a preocupação constrangedora que o termo fim do mundo desperta no ser humano, desconhecedor do que esta escrito a respeito disso, por conta de interpretações equivocadas, que conduz ao exagero das expressões, fim do mundo significa o cumprimento da reestruturação do povo judeu israelita, porque a biblía foi escrita para esse povo o povo escolhido, então o fim do mundo esta diretamente ligado a aceitação de Jesus Cristo como sendo o Emanuel(Deus Conosco) de Isaías cap 7,vers.14 à vers.16, que também é o profeta de deuteronomio cap.18,vers.15 e vers.18. Que também é o descendente de Isac siló de Gênesis cap.49,vers.10, ao qual pertence a descendência pelo qual seram abençoadas todas as nações da terra, por causa da obediência de Abraão, de Gênesis cap.22,vers.18, desta descendência provém Jesus Cristo o Emanuel Messias.

Eis que todo contesto davida esta baseado em Gênesis cap.1,vers.26, quando o homem é criado em três etapas. Primeira Etapa da criação foi quando disse Deus façamos o homem conforme a noosa imagem esegundo a nossa semelhança.

Neste momento foi criado o verbo humano e o homem passa a exisir como verbo humano ou seja como palavra pronunciada que veio a existência, que apartir daí permanece como coisa existente.

A Segunda Etapa dacriação do homem esta em que quando Deus com sua próprias Mãos constroe o boneco de barro, porém esse boneco de barro fica inerte,pore´m já existe como matéria.

A Terceira Etapa da criação do homem se concretiza quando Deus lhe sopra o folêgo da vida em suas narinas, e então o homem salta paravida na figura de Adão, que posteriormente de sua costela e feito sua mulher Eva. Ver também,Gênesis cap.2,vers.7 e vers.21,vers.22,vers.23, quando Adão encerra dizendo desta vez sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Charma-se-a mulher, porque foi tiradado homem.

Esse é o ínicio do trabalho importantissimo e esclarecedor tratado com grande seriedade pelo que representa em relação à própria vida no planeta e o desnvolvimento de um sociedade justa e fraterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Comentar/adicionar no Comentarium
BlogBlogs.Com.Br